Homem é esfaqueado e tem pescoço perfurado em bar de Campo Grande

Briga teria começado por causa de som alto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax) – Ilustrativa

Um homem de 53 anos foi esfaqueado duas vezes, tendo o pescoço atravessado pela facada, nesta quarta-feira (6), no bairro Loteamento Rancho Alegre, em Campo Grande. O autor de 39 anos foi preso em casa com munições.

Informações são de que o autor estava no bar, na Rua Paratudo, com uma caixa de som, aparentando estar sob efeito de entorpecentes. Foi pedido para ele ir para sua casa, já que estava muito alterado. Assim, o autor saiu do local falando palavras desconexas e dizendo que iria matar.

Momentos depois, a vítima chegou ao bar e se encostou em uma mesa de sinuca. Logo depois, o autor voltou armado com uma faca e sem dizer nada agarrou a vítima por um dos braços e desferiu os golpes de faca no seu pescoço, sendo que um dos golpes atravessou o pescoço.

A vítima foi socorrida por clientes do bar até a unidade de saúde do Coophavila, mas teve de ser transferida para um hospital devido à gravidade dos ferimentos. 

O autor foi encontrado em casa. Na residência, os policiais encontraram três munições. O homem foi encaminhado para a delegacia.

Conteúdos relacionados