Homem é encontrado morto em Dourados com sinais de espancamento

Vítima apresenta ferimentos na cabeça e polícia investiga o caso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Corpo foi localizado por trabalhador (Foto: reprodução, Osvaldo Duarte)

Na manhã desta segunda-feira (18), um homem ainda não identificado foi encontrando morto nas proximidades de um supermercado em Dourados, na Rua Eulália Pires, no Jardim Clímax. O corpo apresenta sinais de espancamento, com ferimentos na cabeça.

Agentes da Polícia Militar e também da Polícia Civil estão no local, juntamente com uma equipe da perícia, para analisar as circunstâncias de um possível homicídio.

Segundo informações apuradas até o momento, o corpo foi localizado por uma pessoa que chegava para trabalho no supermercado. Aparentemente a vítima é um morador de rua.

Segundo caso

Este é o segundo caso de morte por espancamento e pedradas em cinco dias em Dourados. Na semana passada (13), um homem de 43 anos, identificado como Cilso Lopes, foi encontrado morto.

O corpo de Cilso estava uma estrada vicinal da na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena Federal de Dourados. O corpo também apresentava sinais de violência na cabeça e também pelo corpo.

A vítima foi identificada pelo irmão, também morador da aldeia. Policiais militares e civis, além da perícia, estiveram no local, acompanhados de lideranças indígenas. Quatro pessoas foram presas como suspeitas pelo crime.

Conteúdos relacionados

Apreensão totalizou 240 quilos (Foto: reprodução, DOF)