Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é encontrado morto dentro de chaminé de boate em Campo Grande

Suspeito teria tentado furtar a fiação, mas acabou morrendo asfixiado preso em uma chaminé
Anna Gomes, Lívia Bezerra -
(Nathália Alcântara-Midiamax)

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã deste domingo (17), dentro de uma boate abandonada, no cruzamento da Rua Feliciana Carolina com a Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Cabreúva, em .

De acordo com a polícia, o suspeito teria invadido o imóvel para furtar a fiação. Ao tentar entrar no estabelecimento por uma chaminé, acabou ficando preso e morreu asfixiado.

Moradores dizem que ouviram os pedidos de socorro, mas, a princípio, não conseguiam identificar o local exato. A polícia foi acionada e encontrou o homem preso na chaminé.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto. A perícia foi acionada para ir ao local e o cadáver ainda segue sem identificação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
são gabriel do oeste licitação saúde

Denúncia de irregularidade suspende licitação para saúde de São Gabriel do Oeste

lula carne trump

Trump diz que Lula pode ligar para ele ‘a qualquer momento’

Ao saber da morte do filho, pai agride esposa e acaba preso em Caarapó

UFMS abre inscrições em atividades de esporte e cultura para idosos

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Collor completa três meses em prisão domiciliar

Últimas Notícias

Cotidiano

Cartão do transporte coletivo de Três Lagos poderá ser trocado até este sábado

Viação Cidade de Três Lagoas, que assumiu o serviço, alerta que cartão do transporte coletivo antigo deixará de ter validade após o prazo

Polícia

Apologia à violência: Defensoria deve cobrar autoridades públicas por grito de guerra da PMMS

Defensoria Pública de MS divulgou nota de repúdio após a repercussão do grito nesta sexta-feira (1º)

Mundo

Tesla deve pagar mais de US$ 200 mi nos EUA por acidente fatal com piloto automático

Esta é a primeira vez que um júri reconhece danos causados pelo sistema operacional de veículos da empresa de Musk

Cotidiano

Número de beneficiados aumenta e MS tem mais de 45 mil alunos no Pé-de-Meia

Número representa um aumento em relação aos 44,2 mil beneficiários registrados no estado em dezembro de 2024