Homem de Bataguassu é morto a tiros por colega de trabalho em fazenda no interior de SP

Suspeito seria um idoso, de 68 anos, que está foragido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima era de Bataguassu, mas morava no interior de São Paulo. (Foto: Reprodução, Portal Bueno)

Jhonatan Lucas Vieira Magalhães, de 29 anos, foi morto a tiros por um colega de trabalho na fazenda Estância Santa Paula, localizada na estrada vicinal da Aymoré, na divisa entre as cidades de Presidente Venceslau e Caiuá, em São Paulo. O crime aconteceu na tarde desse domingo (21).

O homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O suspeito do crime seria um idoso, de 68 anos, segundo o Portal Bueno. Os dois estavam trabalhando na propriedade, quando teriam iniciado uma discussão e o suspeito sacado a arma, momento em que atirou contra Jhonatan. Ele fugiu logo após o assassinato e ainda não foi localizado. 

A Polícia Civil e Militar foi acionada e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade para exames de perícia. 

Jhonatan era de Bataguassu e há informações de que ele tinha uma extensa ficha criminal. Entre as passagens pela polícia, ele respondia por furto, lesão corporal, corrupção de menores e ameaça.

Conteúdos relacionados