Jhonatan Lucas Vieira Magalhães, de 29 anos, foi morto a tiros por um colega de trabalho na fazenda Estância Santa Paula, localizada na estrada vicinal da Aymoré, na divisa entre as cidades de Presidente Venceslau e Caiuá, em São Paulo. O crime aconteceu na tarde desse domingo (21).

O homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O suspeito do crime seria um idoso, de 68 anos, segundo o Portal Bueno. Os dois estavam trabalhando na propriedade, quando teriam iniciado uma discussão e o suspeito sacado a arma, momento em que atirou contra Jhonatan. Ele fugiu logo após o assassinato e ainda não foi localizado. 

A Polícia Civil e Militar foi acionada e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade para exames de perícia. 

Jhonatan era de Bataguassu e há informações de que ele tinha uma extensa ficha criminal. Entre as passagens pela polícia, ele respondia por furto, lesão corporal, corrupção de menores e ameaça.