Homem de 59 anos condenado a 57 anos de prisão é preso em Terenos

Autor foi condenado por estupro e atentado violento ao pudor perpetrado contra quatro menores de idade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
preso
Polícia Civil de Terenos (Divulgação/ PCMS)

Um homem de 59 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (4), em Terenos, por conta de um mandado de prisão. O autor foi condenado a mais de 57 anos de prisão por estupro e atentado violento ao pudor perpetrado contra quatro menores.

As vítimas (dois meninos e duas meninas) tinham idades entre 1 e 16 anos. O crime aconteceu nos anos de 2003 e 2004, no assentamento Noaras, em Terenos, município a 30 km de Campo Grande.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Terenos e será posteriormente encaminhado à penitenciária estadual, para iniciar o cumprimento da pena.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados