Pular para o conteúdo
Polícia

Homem compra passagem ‘fake’ para praia e perde mais de R$ 2 mil em Dourados

Vítima acreditou estar acessando site de companhia aérea
Marcos Morandi -
Código de bilhetes não constam em site de empresa (Foto: ilustrativa)

Um homem de 51 anos, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um de ‘fakes’. O morador do bairro Parque Alvorada disse que acreditou estar acessando o site de uma companhia aérea conhecida.

O objetivo era aproveitar uma promoção de bilhetes com destino a Maceió, anunciados por R$ 313,00. De olho na bagatela, comprou quatro passagens ida e volta de para Maceió.

Com dificuldades para efetuar o pagamento por cartão de crédito, a ‘suposta’ empresa solicitou que ele fizesse uma transferência por meio de chave Pix.

Ele inclusive recebeu e-mail com confirmação de compra, mas ao acessar o site da empresa descobriu que o código que tinha em mãos não exista.

A vítima também descobriu que o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) fornecido pela empresa era falso. Assim, chegou à conclusão de que se tratava de golpe.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ufms

UFMS abre 48 vagas para técnico em educação na Capital e interior

algamentos

Temporal deixa três pontos de alagamentos na BR-267; confira

VÍDEO: Câmeras flagram jovem em ‘surto’ invadindo casa e tentando sair

IFMS convoca estudantes para preencherem vagas remanescentes de curso preparatório

Notícias mais lidas agora

Feminicídio em MS: Mulher morre esfaqueada na nuca por companheiro, que está foragido

chuva alagamento guia lopes

Chuva intensa alaga trecho da BR-267 e deixa rastro de destruição em cidades de MS

paixao de cristo campo grande

Confira a programação: Sexta-feira Santa celebra a Paixão do Senhor

frio

Sem trégua, feriadão em MS será de chuva e temperaturas em queda

Últimas Notícias

Brasil

Suspeita de envenenar família se disfarçou para comprar ovo de Páscoa

Polícia suspeita que crime tenha sido cometido por ciúmes, já que a suposta autora é ex do atual namorado de uma das vítimas

Cotidiano

Chuva transforma ruas em rios e água invade casa em Campo Grande

Problemas foram registrados no Los Angeles e no Jardim Ouro Preto

Le Blog Maria Antonia

Após mais de uma década juntos, Mick Jagger e Melanie Hamrick confirmam noivado

Depois de mais de uma década de uma relação discreta, Mick Jagger e Melanie Hamrick finalmente colocaram fim aos rumores: estão noivos. A revelação foi feita pela própria ex-bailarina de 37 anos em entrevista à revista Paris Match, onde contou, com naturalidade, que o compromisso já existe há “dois ou três anos” — mas, por … Continued

Polícia

Seis técnicos são presos por desviar fios de energia para venda ilegal em Campo Grande

Autores atuavam na troca de fiação da rede elétrica de Campo Grande e revendiam os fios retirados