Pular para o conteúdo
Polícia

Homem atira contra sogro e esposa, é perseguido pela PM e acaba preso em MS

Sogro foi ferido na perna
Thatiana Melo -
arma
Arma de fogo (Foto: Ilustrativa, PMMS)

Um homem acabou preso neste sábado (5), em , a 135 quilômetros de , depois de tentar matar a tiros o sogro e a esposa. Ele tentou fugir, mas acabou perseguido, sendo preso e encaminhado para a .

Os policiais foram acionados por volta das 16h50 quando foi denunciada uma entre marido e mulher e a tentativa de e feminicídio. Quando os policiais chegaram ao local visualizaram um carro com as características informadas pela denúncia. 

De imediato a viatura parou, e o militar desceu dando ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e tentou atropelar o policial, que conseguiu se esquivar, sendo efetuado um disparo para tentar acertar o pneu do carro. Porém, o autor não parou, pelo contrário, fugiu em alta velocidade.

Momento em que começou a perseguição, que ocorreu por dois quilômetros. Logo depois, o motorista abandonou o carro e tentou fugir a pé cruzando uma cerca de arame farpado. O policial conseguiu alcançá-lo e o autor foi preso.

O sogro do homem foi ferido com um tiro na perna e a mulher contou que o marido fez dois disparos contra ela, que passaram perto de sua cabeça. Não se sabe o que motivou a briga e o crime.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operário sub-17 aplica goleada de 11 a 0 no Jacques da Luz

Atlético-MG peca na efetividade e não sai do zero contra o Juventude na Arena MRV

Segurança mata homem que furtava atacadista e é preso na fronteira

Comissão do Senado adia votação de projeto que cria teto da dívida da União

Notícias mais lidas agora

‘Parceria dos meninos’: prefeito de Terenos fez R$ 16,5 milhões em contratos após primeira operação

Preso com Claudinho Serra, empreiteiro negociou mais de meio milhão em propina

Dois são executados a tiros em lava-jato no Danúbio Azul

Yeltsin Jacques conquista ouro no Mundial Paralímpico de Atletismo

Últimas Notícias

Brasil

Senado analisa projeto que regulamenta comitê gestor de novo imposto

A proposta também estabelece regras de cooperação entre as administrações tributárias

Trânsito

Jovem fica ferido e carro totalmente destruído em colisão contra árvore

Era o único ocupante do veículo e foi encontrado consciente

Conteúdo de Marca

Etiqueta do Cassino: O que fazer e o que não fazer na mesa de cartas

Seguir regras simples de comportamento na mesa de carteado ajuda a criar uma atmosfera confortável para todos os participantes.

Polícia

Mulher é condenada a pagar R$ 7 mil em indenização à ex por ataques virtuais

11ª Vara Cível julgou procedente ação indenizatória