Foragidos, membros do PCC são perseguidos e presos em Campo Grande pelo Garras

Os dois membros do PCC estavam vendendo drogas quando foram presos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação PC)

Dois membros do PCC (Primeiro Comando da Capital), de 20 e 28 anos, foram presos nesta quarta-feira (3), em Campo Grande, por policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) depois da descoberta que estavam foragidos e comercializavam drogas.

A dupla foi presa no bairro Santa Emília e os policiais fizeram campana em frente ao imóvel, que parecia abandonado, quando se percebeu um fluxo grande de pessoas entrando e saindo do local. 

A polícia descobriu que a casa era usada para fazer o comércio de drogas na região. Quando os policiais viram um dos suspeitos saindo da residência, foi tentada a abordagem, e ele fugiu.

Teve início a perseguição ao membro do PCC, assim como ao comparsa. Os dois acabaram presos. Eles estavam foragidos do sistema prisional. Na residência, havia porções de maconha e cocaína.

Também foi encontrada uma balança de precisão, característica de utensílio utilizado para a confecção de porções de entorpecentes para venda, bem como o valor de R$ 417 em cima de uma mesa. A ‘caixinha’ da droga era revendida pelo valor de R$ 200. 

Conteúdos relacionados