Foragido por homicídio no Paraguai é preso na 14 de Julho com munições ilegais

Homem foi detido e levado para a Depac Cepol

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Um homem, de 41 anos, foragido da Justiça por homicídio no Paraguai, foi capturado nesta terça-feira (5), em Campo Grande, a cerca de 318 quilômetros da fronteira, após ser flagrado com munições ilegais na Rua 14 de Julho. Ele contou ter matado desafeto com facada no pescoço após briga.

Conforme o registro policial, a PM (Polícia Militar) encontrou o homem na antiga estação ferroviária. Os policiais realizaram a abordagem e encontraram 1 munição de calibre .38 milímetros, 1 estojo de calibre, 12 cápsulas deflagradas e R$ 93,25.

O homem contou estar foragido da Justiça do Paraguai por homicídio. Relatou que esfaqueou desafeto após uma briga e fugiu para o Brasil. A data do crime e a vítima não foram revelados no boletim de ocorrência.

Ainda, disse que passou por diversas cidades até chegar à capital sul-mato-grossense. A equipe checou os antecedentes criminais do homem, que confirmaram o crime.

Ele foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, onde o caso foi registrado como ‘posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito’.

Conteúdos relacionados