Homem, de 31 anos, que estava foragido há mais de um ano pela morte de Marcos Rogério Ramos dos Santos, foi preso pelo SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (21).
O crime aconteceu no dia 10 de agosto de 2023, quando Marcos Rogério foi assassinado com golpes de facão em uma conveniência de Itaquiraí. O autor fugiu após o homicídio e um mandado de prisão preventiva foi expedido contra ele.
Após mais de um ano foragido, ele foi localizado escondido em uma casa no bairro Nelson Trad, em Naviraí. Por isso, o homem foi capturado e responderá pelo crime de homicídio.
Relembre o caso
O crime aconteceu por volta das 18 horas, quando Marcos estava na conveniência, no Bairro Jardim Nova Esperança, junto do autor bebendo, mas em certo momento, os dois começaram a discutir e com um facão desferiu golpes na vítima.
Marcos morreu no local antes da chegada do socorro. A esposa da vítima estava no local e não soube dizer os motivos para a briga entre os dois.