Foragido condenado a 20 anos de prisão morre em confronto com o Garras em Campo Grande

Homem resistiu à prisão, atirou e acabou alvejado no confronto com policiais no bairro Santo Eugênio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Um homem de 37 anos morreu em confronto com policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (28).

Segundo o delegado Guilherme Scucuglia Cézar, o homem estava foragido do sistema prisional de Goiás. Ele possuía uma condenação de 20 anos de prisão por diversos crimes. Entre os crimes acumulados em sua ficha, estavam: tráfico de drogas, roubo qualificado e uso de arma de fogo. 

Com isso, a polícia tomou conhecimento de que ele estava evadido e estaria morando em Mato Grosso do Sul há cerca de seis meses. Em diligências, os policiais identificaram a casa do suspeito e foram até o imóvel na Rua Frentine.

Ao chegarem na residência do criminoso, o homem resistiu a prisão e teria apertado um revólver, momento em que houve o confronto. Na ocasião, ele foi alvejado, socorrido para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Ainda conforme o delegado, na casa onde houve o confronto, a polícia encontrou drogas, uma balança de precisão e armas. Em seguida, a mãe do suspeito e outras testemunhas foram encaminhadas pelo Garras para a delegacia.

Polícia Científica recolheu armas usadas no confronto. (Madu Livramento, Jornal Midiamax)
(Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Conteúdos relacionados