“Foi morto com muita maldade”, lamenta mãe de homem encontrado asfixiado no bairro Mata do Segredo

Veículo da vítima ainda não foi encontrado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Redes sociais)

A idosa Maria Soledad, mãe de Teodoro Cabalheiro, encontrado morto na região do bairro Mata do Segredo, em Campo Grande, lamentou a perda do filho nas redes sociais.

“Meu filho Teodoro Cabalheiro foi morto cruelmente com muita maldade, nem pensaram na mãe dele. Foi muita crueldade que fizeram com meu filho, não merecia isso. Que Deus tenha misericórdia desses homens sem sentimento que fizeram isso com meu filho”, escreveu Maria Soledad.

“Eu tô com o coração doendo, eu adoro tanto o Teo. Deus te dê muito conforto e também para os familiares”, comentou Carmem Alfonso.

“Meu amigo Teo descansa em paz companheiro guerreiro. Tiram sua vida meu amigo não é justo Deus”.

Assassinato

Os policiais civis chegaram ao local, onde equipes da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) já faziam a preservação da cena do crime. 

Um morador da região foi quem avistou o corpo quando passava pelo local e avisou a polícia.

A Perícia foi acionada e após examinar o corpo concluiu que a vítima foi morta asfixiada. O homem ainda tinha uma lesão na cabeça causada por uma ação contundente.

Até o momento, segundo a polícia, o veículo da vítima ainda não foi encontrado, por isso a suspeita é de que tenha sido furtado/roubado. Dessa forma, pode ser que possa ter ocorrido a morte decorrente de violência empregada para subtração do bem, um latrocínio. 

O caso segue em investigação.

Conteúdos relacionados