Flagrado com espingarda, revólver e pistola disse que armas são de herança e tentava vendê-las

Ele teve liberdade concedida em audiência de custódia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustrativa, Freepik)

Homem, de 44 anos, preso na segunda-feira (28) com quatro armas de fogo disse que os objetos são herança do pai e tentava vendê-los, em Campo Grande.

Na delegacia ele contou que já foi preso uma vez por embriaguez ao volante. Explicou que seu pai morreu em agosto desse ano e que ele tinha as armas de fogo as quais herdou após a morte do pai.

Ele explicou que está passando por um momento  de necessidade financeira e por isso decidiu vender as armas do pai e custear as despesas da família. Contou ainda que um amigo lhe passou contato de uma pessoa interessada e então combinaram de se encontrar, momento em que foi preso, na Vila Popular aguardando o comprador.

Duas espingardas estavam no carro e ele ainda confessou ter um revólver e uma pistola em casa.

Ele foi abordado quando a polícia passava pela região e suspeitou do carro parado próximo a um cruzamento. Ao avistar a polícia, o motorista entrou no veículo rapidamente e então foi abordado.

Ele teve a liberdade concedida em audiência de custódia nesta quarta-feira (30), segundo o juiz por não ter cometido o crime com violência ou grave ameaça. Ele ainda é primário, tem residência fixa e trabalho lícito.

Ainda foi arbitrada fiança de R$ 1.412, que foi paga e então emitido o alvará de soltura.

Conteúdos relacionados