Pular para o conteúdo
Polícia

Filha presa por esfaquear a mãe nega e fala em corte com caco de vidro

Suspeita passou por audiência de custódia e ficará presa preventivamente
Victória Bissaco -
(Divulgação, PCMS)

A mulher, de 27 anos, presa por esfaquear a própria mãe em , distante a 246 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (18), disse para a Polícia Civil que a genitora, de 48 anos, teria se cortado com cacos de vidro. A suspeita passou por audiência de custódia e ficará presa.

Conforme informado pelo delegado de Vicentina, Cristiano Hein, a filha afirmou que a mãe teria se jogado contra móveis, o que ocasionou os ferimentos. Contudo, segundo Hein, a versão não condiz com a realidade, já que não havia sangue próximo aos móveis e vidros que estavam pela casa, somente nos fundos da residência, local provável onde a autora golpeou a vítima.

A vítima foi socorrida por uma vizinha até o , após mãe e filha aparecerem na casa dela com as roupas sujas de sangue. O delegado informou que a filha tentou desconversar a autoria. Mas, no hospital, a mãe informou a equipe médica sobre o ocorrido.

Foram 30 facadas contra a mãe

A suspeita é de que a briga tenha iniciado por discussões pequenas em razão de embriaguez alcoólica. Durante o crime, a autora desferiu 30 facadas na mãe, que teve lesões no braço, abdômen, costas e pescoço.

Após o primeiro atendimento a vítima foi medicada e encaminhada a para exames complementares. A última atualização do estado de saúde dela, repassada pelo delegado, aponta que a mãe está estável e sem risco de morte. Ela não foi ouvida por estar sedada.

A filha foi presa em flagrante. Ela responderá por tentativa de . Nesta sexta-feira, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. O juiz também determinou instauração de incidente de sanidade mental.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Não deu tempo de frear’, disse mecânico que atropelou jovem na Júlio de Castilho em Campo Grande

9 anos após crime, UFMS demite professor condenado por estuprar aluna

nelsinho tereza

Com Nelsinho Trad e Tereza Cristina, comissão vota plano de ação contra tarifaço dos Estados Unidos

ministério

Universidade de Juiz de Fora é contratada por R$ 15 milhões para aplicar avaliações do SAEMS

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

Confira tudo o que se sabe sobre o julgamento de Bolsonaro que inicia nesta terça-feira

Conselho Tutelar tem 10 dias para explicar falhas ao atender Emanuelly em Campo Grande

Semana de Canonização: veja programação desta terça na Capela do Milagre em Campo Grande

VÍDEO: Japoneses vão às ruas protestar contra políticas de imigração

Últimas Notícias

Famosos

Virou moda? Fernando Zor e esposa polemizam com ‘rinoplastia de casal’: ‘Tendência’

Assim como Mariano e Jakelyne Oliveira, Fernando Zor e Lara Bissi resolveram passar por uma cirurgia plástica juntinhos

Polícia

‘Sou do PCC’: Homem é preso após sair de motel sem pagar em Paranaíba

Suspeito consumiu cervejas no estabelecimento, pulou muro e fugiu sem quitar conta

Cotidiano

Quer ajuda de nutricionista? Faculdade tem atendimento gratuito em Campo Grande

Atendimento é opção acessível a quem busca orientação nutricional para melhorar a alimentação

Cotidiano

Monitoramento indica alerta para severa crise hídrica na bacia do rio Paraná

Em São Paulo, os mananciais registram menor índice dos últimos 10 anos