‘Fechada’ no trânsito acaba com taxista atirando contra motorista na Duque de Caxias em Campo Grande

Taxista foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Uma ‘fechada’ no trânsito acabou em tiros, na noite desta segunda-feira (15), na Avenida Duque Caxias, em Campo Grande, de um taxista contra um motorista de um HB20. O taxista de 61 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Os tiros aconteceram por volta das 21 horas, quando os policiais receberam a denúncia dos disparos contra o motorista nas proximidades de um atacadista, na avenida. O motorista do HB20 não ficou ferido.

Segundo informações, o taxista estava estacionado no ponto de táxi no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Quando os policiais encontraram o taxista, ele inicialmente negou o crime. Mas, em vistorias no carro do autor, os militares encontraram a arma, um revólver calibre .38, que estava entre o banco do motorista e do passageiro.

Após o achado da arma, o taxista contou que o motorista do HB20 estava ‘fechando’ o seu carro no trânsito, inclusive freando em sua frente para que diminuísse a velocidade. Ele disse que achava ser um assalto e, por isso, efetuou o disparo. O taxista foi preso em flagrante.

Conteúdos relacionados