Pular para o conteúdo
Polícia

Em cumprimento de mandado, um é preso com armas e mais de 700 munições

Polícia Civil cumpriu mandado de busca domiciliar com apoio da Polícia Militar
Diego Alves -

Homem foi preso com armas e mais de 700 munições em , cidade a 306 quilômetros de . A Polícia Civil cumpriu mandado de busca domiciliar com apoio da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, ele é investigado por tráfico de drogas na cidade. Na casa dele foram encontrados dentro de uma carretinha de som, um revólver calibre 38, marca Amadeo Rossi; uma espingarda calibre 36, marca Boito; uma espingarda calibre 20 com dois canos, marca Boito; uma balança de precisão com resquícios de substância análoga a cocaína e pasta base; 235 munições intactas calibre 20; 08 munições intactas calibre 36; 251 munições calibre 22; 288 munições calibre 38; 25 cartuchos deflagrados de calibre 36; 07 cartuchos deflagrados de calibre 32; 02 cartuchos deflagrados de calibre 38; 78 cartuchos deflagrados de calibre 20; 05 cartuchos deflagrados de calibre 28; 260 espoletas intactas; 1.850 kg de chumbo/balins e; 06 tubos de pólvora, pesando 649 gramas, todos em desacordo com a determinação regulamentar, não possui licença ou autorização.

No interior do veículo S-10, de cor branca, foi encontrada uma porção pequena de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 0,14 gramas.

Ainda segundo a polícia, nos quartos do imóvel, foram encontrados 01 aparelho de celular, marca Samsung, de cor preta com capa de plástico transparente; 01 aparelho de celular, marca Samsung, modelo SM-A55, de cor azul; 01 aparelho de celular, marca Motorola, modelo XT-1640, de cor vermelho e branco; 01 aparelho de celular, marca Motorola, de cor vermelho com preto; 01 aparelho tablete, marca Multilaser, modelo M7, de cor preta; 01 aparelho de celular, marca Samsung, de cor prata; 01 aparelho de celular, marca Samsung, de cor vermelha; 01 aparelho de celular, marca Samsung, de cor preta; 01 aparelho de celular, marca LG, de cor dourada; 01 aparelho de celular, marca Motorola, de cor dourada e preta; 01 aparelho de celular, marca Samsung, modelo A32, de cor preta com capa azul; R$ 420,00.

Dentro do freezer instalado na cozinha, foram localizados 05 peixes da espécie cachara, medindo entre 0,85 cm a 0,90 cm, pesando o total de 30,621 kg; 01 peixe da espécia jurupoca, medindo 0,55 cm, pesando 2,236 kg; 01 peixe da espécie pintado, medindo 0,74 cm, pesando 2,610 kg; 1,836 kg de pescado da espécie pintado, transformados em postas; 2,598 kg de pescado da espécie jaú, transformados em postas. Apesar de os animais estarem dentro do tamanho permitido, foram pescados no período da piracema, sendo proibida a retirada.

Os objetos foram todos apreendidos e o autor foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Projeto oferece aulas gratuitas de ginástica rítmica em Campo Grande

MS bate novo recorde de temperatura e calor quase chega a 42°C

Criminosos invadem Emei e tentam arrombar porta no Aero Rancho em Campo Grande

Emocionados, familiares e amigos se despedem de Gabriel, morto ao cair com carro em córrego 

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

Em cinco anos, 11 prefeituras do PSDB foram alvo de operações em Mato Grosso do Sul

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

SES habilita hospital a realizar vasectomia pelo SUS na cidade de Bonito

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Em Campo Grande, Wanessa Camargo reclamou do calor e almoçou em restaurante vegano

Wanessa Camargo veio a Campo Grande para se apresentar na Parada Gay

Mundo

Trump diz que negociações dos EUA com a China na Espanha ‘estão indo bem’

Republicano disse que "a China está pagando muito em tarifas"

Transparência

Empreendimento em Jaraguari é alvo de investigação um ano após desastre com barragem

Desta vez as suspeitas recaem sobre o loteamento Primavera do Leste, onde famílias já estariam residindo sem autorização

Cotidiano

Serra da Bodoquena: Capivara queimada teria causado incêndio que já dura 4 dias

As chamas estão a cerca de 2 quilômetros do Parque Nacional e já passaram pela cachoeira Boca da Onça, a maior do Estado