Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio

O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. – (Reprodução, Cassilândia Notícias)

Durante a madrugada do último sábado (14), uma ameaça, seguida de tentativa de homicídio, mobilizou equipes da Polícia Militar no Centro de Cassilândia, a 340 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para comparecer ao local, pois havia um indivíduo com lesão provocada por arma de fogo. Em diligências, os policiais encontraram a vítima, que narrou que um desafeto de seu sobrinho foi o responsável pelo disparo.

Às autoridades, o sobrinho, principal alvo do autor, informou que estava em um rodeio, acompanhado de um amigo, quando encontrou o criminoso. Durante o evento, quando o homem passou por ele, perguntou o que estava olhando, momento em que ele disse que “não estava olhando nada”. Em seguida, o autor disse que iria matá-lo.

Com medo da situação, os amigos saíram do local e foram até a casa do tio de um deles, que tomou ciência da ameaça de morte sofrida pelo sobrinho. O alvo principal, então, ouviu alguém chamar seu nome, foi até a frente da residência, mas não encontrou ninguém. Então, o clima de tensão tomou conta de todos. Preocupado, o tio da vítima foi até a rua e viu o autor em uma S10 preta, acompanhado de outros homens. Em posse de arma de fogo, o homem atirou no tio de seu desafeto, atingindo a vítima e dois carros que estavam no local.

Após os disparos, os suspeitos fugiram do local, tomando rumo ignorado. Nas proximidades, os policiais encontraram seis cápsulas deflagrado de pistola 9 mm, entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento.

A Polícia Civil investiga o caso.

Conteúdos relacionados

crianças