Pular para o conteúdo
Polícia

‘É um caos aqui’: Moradores reclamam de tabacaria onde jovem foi executado com 18 tiros

Jovem havia saído para urinar quando foi surpreendido pelos atiradores
Thatiana Melo, Lívia Bezerra -
(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Moradores do bairro Caiçara, em , falaram sobre o caos que é ter uma tabacaria na região, onde um jovem, ainda não identificado, foi executado com pelo menos 18 tiros, na madrugada deste domingo (17). 

Um casal que mora no bairro há 6 anos disse ao Jornal Midiamax que, “É um caos há muito tempo essa tabacaria, já fizemos um monte de coisa para tentar retirar. Para nós não incomoda tanto, é mais quem mora na esquina. Mas ontem cheguei 23h30 da noite e estava um caos isso aqui. Já pensamos em mudar por causa disso”.

Outra moradora de 43 anos, disse que no local sempre tem baderna, “”É sempre uma baderna, direto dão tiro nos vidros, aí na segunda amanhece com tudo arrumado. Cortei as árvores porque urinavam aqui. Não dá certo essa tabacaria aqui. Eles ficam rodando com a moto aqui, fazendo manobras.

Já fizemos reclamação no bombeiro e polícia. Aqui era calmo, muito calmo, essa tabacaria que estragou. Sexta e sábado são os piores dias, as ruas ficam cheias”.

“Muito barulho dessa tabacaria, ninguém dorme… é difícil. Os vizinhos retiraram as árvores porque o pessoal fazia de tudo nessas árvores.  Pedi para meu marido tirar essa aqui da frente, mas não podemos tirar, porque é nossa sombra, né?!”, disse a moradora da casa onde o jovem acabou sendo executado na frente.

A execução

Segundo moradores ouvidos pelo Midiamax, o homem saiu de uma tabacaria na Rua Roseira e andou alguns metros até a frente de uma residência na Rua Ouvidor para urinar. Uma dupla, à pé, teria passado próximo ao jovem e efetuado os disparos. O rapaz pode ter sido assassinado por engano, mas a polícia não confirma a informação.

Informações iniciais é que a polícia teria contabilizado, aproximadamente, 18 tiros no local. A família do jovem teria conversado com os moradores após o crime. Eles acreditam que os criminosos possam ter confundido o alvo, porque haveria outro jovem na tabacaria com as mesmas características e roupas parecidas. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Prefeita Adriane Lopes

Adriane Lopes vai anunciar 100 obras para comemorar aniversário de Campo Grande

grilagem de papel

Defesa alega diabetes, mas Justiça nega pedido para soltar ‘elo’ da Grilagem de Papel

Ao menos 48 palestinos morrem à espera de ajuda humanitária; enviado de Trump chega a Israel

Mãe e adolescente moravam há 2 meses com subtenente da PM preso em Campo Grande 

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Mãe e adolescente moravam há 2 meses com subtenente da PM preso em Campo Grande 

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

Festival do Sobá 2025 Marca o Centenário da Feira Central com Programação Cultural Ampliada

Últimas Notícias

Trânsito

Ciclista morre atropelado por carreta ao tentar atravessar rodovia em Dourados

Caminhoneiro disse que tentou desviar de ciclista

Cotidiano

Revitalização da antiga rodoviária deve ser concluída ainda em 2025, diz secretário

A informação foi revelada pelo secretário de Infraestrutura durante uma agenda pública desta quinta

Polícia

Corregedoria abre investigação contra PM que perseguiu adolescente e  fez disparos em Campo Grande 

Adolescente mantinha um relacionamento com o militar

Emprego e Concurso

Está na lista? Prefeitura convoca advogado, assistente social e agente de limpeza

Em editais publicados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (31), a Prefeitura da Capital divulgou a lista de convocados em diversos processos seletivos. A lista inclui advogado, assistente social e agente de serviços de limpeza. Os aprovados ao cargo de assistente social deverão orientar e auxiliar a população em situação de vulnerabilidade. Já o advogado deverá prestar … Continued