Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla morre em confronto com o Choque após roubo de caminhonete em Campo Grande

As vítimas foram rendidas e os bandidos fugiram com o veículo
Diego Alves -
Ocorrência em Campo Grande durante a noite dessa segunda-feira. (Foto: Jornal Midiamax)

Dois assaltantes morreram em confronto com policiais militares do Choque durante à noite desta segunda-feira (21), em . De acordo com informações, armados, eles abordaram um casal de idosos que estava em uma caminhonete e chegava em casa, nas , por volta das 19h20 desta segunda.

As vítimas foram rendidas e os bandidos fugiram com o veículo sentido à . Lá, eles se depararam com uma guarnição do Choque. A dupla então fugiu com o veículo e entrou em um estrada vicinal nas proximidades, chamada de Rua Lateral Sotef.

Ainda conforme a polícia, os autores então atiraram contra os policiais durante a perseguição. Os dois então foram baleados e vieram a óbito. O caso será registrado na Depac Cepol.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Em audiência de custódia, juiz converte prisão flagrante de agressor em prisão definitiva

Seleção brasileira feminina de vôlei bate Turquia e chega à sétima vitória na Liga das Nações

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Leilão Detran-MS

De Spin a Crosser, leilão do Detran-MS tem mais de 120 veículos aptos à circulação

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Últimos dias para inscrição em seleção com 230 vagas para soldado auxiliar dos Bombeiros

Vagas são destinadas a candidatos que tenham ensino médio completo. A remuneração prevista é de R$ 3.815,88 mensais.

Esportes

Salzburg e Al-Hilal empatam sem gols e embolam Grupo H, que tem o Real como líder

Time europeu menos badalado no Mundial de Clubes, o austríaco Salzburg resistiu à pressão do milionário Al-Hilal, ex-time de Neymar e do técnico Jorge Jesus na Arábia Saudita

Polícia

Homem sofre extorsão por suposto desacordo em programa sexual e tem prejuízo de R$ 1.350

Pessoa que se identificou como membro de facção cobrou valores por um suposto encontro com garota de programa, que a vítima não teria comparecido, causando prejuízos

Emprego e Concurso

Funsat disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

Entre as ocupações com maior demanda destacam-se: Repositor; Caixa; Auxiliar de Limpeza; Operador de Produção e outros