Ewerson Wesley Pereira do Nascimento, de 21 anos, foi executado a tiros em Primavera do Leste (MT). O corpo do rapaz, que é douradense, foi encontrado na manhã de quarta-feira (12), em uma avenida no final do Bairro Buritis V, na cidade mato-grossense.

Populares que passavam pelo local viram o corpo do rapaz às margens da vida, com as mãos e pés amarrados, segundo informações do site Clique F5.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e ao chegar no local constatou pelo menos dez perfurações provocadas por arma de fogo. O corpo também apresentava sinais de e ainda sinais de tortura.

A PC (Polícia Civil) mato-grossense assumiu o caso e já deu início às investigações e, com o apoio da PM (Polícia Militar), conseguiram identificar e prender três pessoas suspeitas do homicídio.

De acordo com o major PM Farias, subcomandante do 14° Batalhão da Polícia Militar, uma briga entre vizinhos no Bairro Guterres teria desencadeado o crime.

Após a briga, o vizinho teria denunciado que Ewerson faria parte de uma facção rival. Ele foi sequestrado com uma outra vítima, torturado e executado.

Essa segunda pessoa conseguiu escapar e acionou a Polícia Militar e, após a localização do corpo, conseguiu chegar aos suspeitos. Um menor, também envolvido no crime, continua foragido.

O corpo de Ewerson será velado em uma capela na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados nessa quinta-feira (13), conforme publicações nas redes sociais feitas por familiares e amigos.