Pular para o conteúdo
Polícia

Dois são presos por matar jovem com várias facadas: ‘Desavença pessoal’

Na casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram a faca com sangue
Thatiana Melo -
Chão do local estava coberto por sangue - (Foto: Reprodução)

Dois suspeitos pelo de um jovem de 24 anos, foram presos pela polícia de , a 330 quilômetros de . O crime aconteceu na noite de sexta-feira (29). 

Na casa de um dos presos, os policiais encontraram uma com vestígios de sangue. O assassinato teria ocorrido por causa de desavenças pessoais. Uma blusa usada por um dos criminosos também foi apreendida.

A delegada que está a frente do caso pediu pela preventiva dos criminosos. O rapaz foi assassinado com vários golpes de faca.

O assassinato

Conforme divulgado à imprensa, a vítima estava com sinais de violência provocadas por arma branca, mas o instrumento utilizado nos golpes não foi encontrado. Populares contaram que a casa era muito utilizada por usuários de drogas.

O proprietário do casa disse que viajou para Campo Grande na noite de quinta-feira (28) e deixou a casa sob cuidados da vítima. Ele voltou e encontrou o corpo, então, acionou a sobrinha, que, por sua vez, comunicou a polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Memorando russo exige que Ucrânia deixe 4 regiões para por fim à guerra

Justiça ‘derruba’ prazo de 48 horas para município repassar R$ 40 milhões à Santa Casa

Além do Consórcio, quem mais lucra com caos no transporte coletivo de Campo Grande?

Rompimento de cabo deixa 15 propriedades sem energia elétrica no Pantanal

Notícias mais lidas agora

Para escapar de indenizar clientes, Consórcio Guaicurus diz à Justiça que ‘não transporta passageiros’

cpi consorcio ônibus denúncias

Com 8 denúncias diárias, CPI recebeu mais de 580 reclamações sobre o Consórcio Guaicurus

Morto a tiro: professor, líder do Comando Vermelho, contrabandeava armas da fronteira com MS

Grupo de supermercados abre 150 vagas de emprego em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Boletim do Cemtec aponta déficit de chuvas no mês de maio em todo o estado

Segundo o boletim mensal da análise das condições meteorológicas em MS, os maiores acumulados de chuva ficaram entre 45 e 90 mm, principalmente nas regiões central e norte do estado

Esportes

Corinthians: Augusto Melo troca advogado e concentra defesa em ex-ministro de Dilma

Discordâncias relacionadas a estratégia defensiva culminaram na troca de advogado

Polícia

PF investiga relação entre suicídio de fiel e Testemunhas de Jeová em Mato Grosso do Sul

Suicida teria sido desassociado do grupo, condição que o isola do convívio social entre os adeptos da religião

MidiaMAIS

Mal termina um e começa outro: após hambúrguer, Capital tem festival de torresmo gratuito

Festival já percorreu diversas cidades brasileiras, com pratos como costela fogo de chão, baião de dois, feijão tropeiro, lanches de costela, batatas, doces e hambúrgueres