Dois são presos em entreposto com maconha avaliada em mais de R$ 1 milhão no Los Angeles

Na casa estava um carro usado para furtar motocicletas em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação PM)

Dois homens de 25 e 29 anos foram presos na noite desta segunda-feira (15), no bairro Los Angeles, em Campo Grande, por equipes do Batalhão de Choque, em um casa que servia de entreposto para guardar drogas. Um carro usado para furtar motocicletas também foi encontrado.

A prisão aconteceu por volta das 21 horas, quando os policiais receberam a informação sobre o Fiat Strada usado pelos criminosos para o furto de motos em várias regiões da cidade. Os militares conseguiram abordar o veículo, na Rua Y-juca Pirama, que estava sendo conduzido por um rapaz de 25 anos.

Foi confirmado que o carro era furtado. Ao ser questionado sobre os furtos de motocicletas, o autor informou ter participado de um furto na semana anterior de uma motocicleta Fan, de cor preta, junto com um comparsa conhecido como “Mineiro”. Ele ainda disse que a moto estaria em uma residência na Rua Olinda de Melo, no bairro Los Angeles.

O criminoso falou que na casa havia drogas. No local, os policiais encontraram um homem de 29 anos. A motocicleta furtada não foi encontrada, porém, dentro de um quarto, foram encontrados 15 fardos de maconha, totalizando 530 quilos da droga, além de fitas durex, papel filme e uma balança para pesagem. 

No quarto do autor, ainda foi encontrado um revólver calibre .32, capacidade de seis munições, com três munições intactas, dentro do guarda-roupas. Foi dada voz de prisão pelos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo e pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de uso permitido. A droga e o carro apreendidos foram avaliados em mais de R$ 1 milhão.

Conteúdos relacionados