Dois são capturados por matar homem há 4 meses em Antônio João

Um foi preso em Antônio João e outro em Ponta Porã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Moto usada no crime apreendida em Ponta Porã. (Divulgação)

Policiais da delegacia de Antônio João, a 318 km de Campo Grande, capturaram e prenderam dois homens suspeitos de matarem Carlos Augusto de Oliveira Rosa, em crime ocorreu no dia 27 de julho.

O primeiro é conhecido pelo apelido ‘Pelego’, de 30 anos. Ele foi preso após diligências e informações obtidas no decorrer da apuração do crime.

Depois da prisão de ‘Pelego’, a equipe recebeu novas informações indicando que o outro envolvido no homicídio, um homem conhecido como ‘Orelha’, de 41 anos, estaria em Ponta Porã.

Então, foi solicitado apoio das Seções de Investigação Geral da 1ª e da 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã para localizar e prender o segundo suspeito.

‘Orelha’, foi preso na casa da sogra, no bairro Parque dos Ipês, após avistarem o veículo dele estacionado no local.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o autor tentou fugir, mas foi capturado.

Os policiais foram até a casa dele, no bairro São Vicente de Paula e encontraram a motocicleta Kenton Azul, sem placas, que havia sido utilizada no homicídio em Antônio João.

Havia ainda um veículo Captiva, cor preta, roubado em São Paulo, em 2022.

Além do cumprimento do mandado de prisão por homicídio, ‘Orelha’ foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Conteúdos relacionados