Disparos contra casa de ex-prefeito ocorreram durante aglomeração em Sidrolândia

Professora foi ferida de raspão na perna

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os disparos que atingiram uma professora que estava na casa do ex-prefeito de Sidrolândia, Daltro Fiúza, pai da atual vice-prefeita eleita, Cristina Fiúza, neste domingo (6), ocorreram durante uma aglomeração.

De acordo com o boletim de ocorrência, os tiros foram disparados por volta das 18h30, e segundo a vítima estavam todos aglomerados na varanda da residência, quando ouviram um som semelhante a um estampido de tiro. 

Logo após, ela começou a reclamar de uma sensação de ardência na região da coxa. Ao verificarem, constataram que a vítima apresentava uma lesão superficial, aparentemente causada por um tiro. Ela foi socorrida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Sidrolândia para a realização de cuidados médicos complementares. 

Testemunhas que estavam na casa informaram que não avistaram nenhum suspeito, tampouco conseguiram explicar a dinâmica do disparo. 

Já segundo o site Região News, a polícia relatou que o tiro foi disparado durante comemoração ao resultado das eleições. A professora teria sido atingida por bala perdida. 

Conteúdos relacionados

menina criança estupro