Pular para o conteúdo
Polícia

Criminoso que participou de assassinato em briga generalizada foi morto em confronto com a polícia

O outro indivíduo envolvido no crime permanece foragido, embora também tenha se ferido durante a perseguição
Schimene Weber -
Um dos criminosos permanece foragido (Nathalia Alcântara, Midiamax)
Um dos criminosos permanece foragido (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Um dos criminosos que assassinaram um rapaz de 20 anos durante a madrugada deste sábado (02), em Ribas do Rio Pardo, foi morto em confronto com a Polícia Militar nesta manhã. Ele tinha 23 anos.

Ícone do site

De acordo com o boletim de ocorrência, após o crime, a PM iniciou diligências para identificar os autores da briga generalizada que vitimou uma pessoa. Os policiais receberam a informação de que os dois criminosos estariam na rua José Tiago Pontes, com uma arma de fogo e uma moto roubada. A equipe, então, foi até o local e iniciou procedimento de perseguição e abordagem.

Um dos autores, que tentou fugir quando avistou a viatura, recebeu voz de parada e ordem para colocar as mãos na cabeça. Entretanto, ele não obedeceu. Em dado momento, ele colocou a mão na cintura e puxou um revólver, fato que motivou os patrulheiros a atirarem. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro indivíduo envolvido no crime permanece foragido, embora também tenha se ferido durante a perseguição.

Entenda o caso: criminosos agiram durante a madrugada

Conforme noticiado pelo Jornal Midiamax, briga generalizada ocorrida durante a madrugada deste sábado (02), em Ribas do Rio Pardo, distante 102 quilômetros da Capital, gerou a morte de um jovem de 20 anos, que não resistiu aos ferimentos após ser levado ao Hospital Municipal.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz chegou até uma conveniência, no pátio de um posto de combustível, acompanhado de outras pessoas. Em determinado momento, uma discussão acalorada começou e a vítima saiu correndo. Outros rapazes, porém, começaram a persegui-lo e, quando o alcançaram, iniciaram as agressões físicas.

Uma pessoa que viu a situação da vítima acionou o socorro, mas não foi possível salvá-la. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob investigação da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campanha contra violência doméstica e feminicídio é lançada no próximo dia 29 em MS

Instituto abre inscrições para projeto de astronomia para meninas

R$ 2,3 milhões em cigarros contrabandeados são apreendidos em Dourados

Venezuela proíbe voos da Colômbia após prisões em suposta conspiração

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

br 163 duplicações rodovia quilômetro

Com 18 acidentes por km nos últimos 11 anos em MS, trecho da BR-163 vai a leilão na quinta

superlotação janine cpi

Ex-prestador de serviços do Consórcio Guaicurus, Janine nega superlotação de ônibus

Campo Grande recebe Caravana das Juventudes nesta sexta

Últimas Notícias

Charge

Cag**!

Esportes

STJD suspende jogador do América-MG em caso de discriminação racial

STJD puniu, nesta segunda-feira (19), o meia-atacante boliviano Miguelito

Polícia

Motorista é preso com 19 Kg de cocaína em tanque de combustível na BR-262

Durante a fiscalização o condutor apresentou nervosismo

Esportes

Bia Haddad estreia com vitória de virada no WTA 500 de Estrasburgo

A vitória com gosto de superação é apenas a quarta de Bia este ano