Criminoso que participou de assassinato em briga generalizada foi morto em confronto com a polícia

O outro indivíduo envolvido no crime permanece foragido, embora também tenha se ferido durante a perseguição

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Um dos criminosos permanece foragido (Nathalia Alcântara, Midiamax)
Um dos criminosos permanece foragido (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Um dos criminosos que assassinaram um rapaz de 20 anos durante a madrugada deste sábado (02), em Ribas do Rio Pardo, foi morto em confronto com a Polícia Militar nesta manhã. Ele tinha 23 anos.

Ícone do site

De acordo com o boletim de ocorrência, após o crime, a PM iniciou diligências para identificar os autores da briga generalizada que vitimou uma pessoa. Os policiais receberam a informação de que os dois criminosos estariam na rua José Tiago Pontes, com uma arma de fogo e uma moto roubada. A equipe, então, foi até o local e iniciou procedimento de perseguição e abordagem.

Um dos autores, que tentou fugir quando avistou a viatura, recebeu voz de parada e ordem para colocar as mãos na cabeça. Entretanto, ele não obedeceu. Em dado momento, ele colocou a mão na cintura e puxou um revólver, fato que motivou os patrulheiros a atirarem. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro indivíduo envolvido no crime permanece foragido, embora também tenha se ferido durante a perseguição.

Entenda o caso: criminosos agiram durante a madrugada

Conforme noticiado pelo Jornal Midiamax, briga generalizada ocorrida durante a madrugada deste sábado (02), em Ribas do Rio Pardo, distante 102 quilômetros da Capital, gerou a morte de um jovem de 20 anos, que não resistiu aos ferimentos após ser levado ao Hospital Municipal.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz chegou até uma conveniência, no pátio de um posto de combustível, acompanhado de outras pessoas. Em determinado momento, uma discussão acalorada começou e a vítima saiu correndo. Outros rapazes, porém, começaram a persegui-lo e, quando o alcançaram, iniciaram as agressões físicas.

Uma pessoa que viu a situação da vítima acionou o socorro, mas não foi possível salvá-la. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob investigação da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.