A criança que foi atingida por tiros na noite deste domingo (18), na Vila Nasser, em Campo Grande, deve passar por cirurgia na Santa Casa para a retirada do projétil que atingiu a sua perna. Uma dupla teria feito os disparos. 

O tio da menina, Breno Felipe, contou ao Midiamax que todos estavam comemorando o aniversário de outro sobrinho e se preparavam para a despedida. Nisto, ele ouviu os tiros e a menina entrou correndo indo para um dos quartos da casa. 

Logo em seguida perceberam que a criança estava ferida na perna. Ela foi inicialmente levada para uma unidade de saúde e agora está internada na Santa Casa, onde deverá passar por cirurgia. “Estamos todos assustados”, disse Breno. 

Um vizinho contou ao Midiamax que a briga começou perto do poliesportivo e que os autores que estavam armados mostraram o armamento para os desafetos, que subiram a rua se escondendo atrás de uma árvore.

Os autores subiram a rua logo depois e fizeram os disparos para o alto e um dos tiros atingiu a criança. A Guarda Civil Metropolitana foi acionada por volta das 19 horas. A avó da criança disse que a neta estava brincando em frente da residência, quando perceberam o movimento e os disparos.

A mulher ainda falou que não conhece os suspeitos. Verificou-se algumas marcas de tiros no muro da residência. Um dos suspeitos estava de camisa de cor escura e o outro de blusa com manga comprida, de cor preta e outro de blusa azul, em uma motocicleta azul, segundo relatos.