Ademir Bispo Ferreira, de 47 anos, condenado por matar a ex-mulher Cristiane Silva Gonçalves, asfixiada em um motel, foi preso em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (23). 

O crime aconteceu em março de 2017 e Ademir foi condenado a 11 anos e 4 meses de prisão em regime fechado. Ele chegou a ser preso preventivamente, mas parte do processo foi respondido em liberdade. 

Assim, Ademir aguardava o julgamento definitivo do feminicídio e nesta quarta (24) após um mandado de prisão expedido em seu desfavor, ele se apresentou espontaneamente na Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Coxim. 

Feminicídio

Cristiane foi assassinada aos 38 anos e seu corpo foi encontrado por um mototaxista que passava pela estrada no dia 20 de março. Ela teria sido assassinada em outro local e vestida em seguida com um short e uma camiseta pretos. O corpo teria sido desovado na região e o short da vítima não chegou a ser totalmente colocado.

A vítima tinha um ferimento atrás da cabeça e teria sido assassinada em um motel da cidade depois de manter relações sexuais com o suspeito. Em seguida, uma discussão teria gerado a agressão que causou a morte de Cristiane.

A suspeita é que ela estava nua quando foi assassinada e que o criminoso a vestiu e abandonou o corpo nas margens da estrada. Na bolsa da vítima estavam roupas íntimas e uma sandália.