Pular para o conteúdo
Polícia

Cigarros, celulares e materiais ilegais avaliados em R$ 293,5 mil são apreendidos pelo DOF em Maracaju

Carga seria entregue em Campo Grande
Lucas Caxito -
(Reprodução, DOF)

Dois veículos carregados com cigarros, celulares e objetos ilegais avaliados em cerca de R$ 293,5 mil foram apreendidos por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na noite de quinta-feira (18), em – a 160 quilômetros de . Durante a ocorrência, dois veículos foram apreendidos e um suspeito foi detido.

A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina na rodovia MS-164, quando decidiram abordar os carros. Durante fiscalização, o condutor de um dos veículos – um Volkswagen Polo – desobedeceu, fugiu e abandonou o carro em uma plantação de milho. O condutor não foi encontrado.

Já o motorista do outro veículo – um GM Onix – de 51 anos, relatou na abordagem que foi contratado para transportar telefones celulares até Campo Grande.

Ao todo, durante vistoria interna nos dois veículos foram apreendidos 40 pneus, 40 celulares, 1.700 pacotes de cigarros e 97 quilos de defensivos agrícolas. 

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã, a 315 quilômetros da Capital.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Modelo brasileira é escolhida pela Chanel para fotos de alta joalheria

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Trump amplia o cerco contra Harvard com devassa fiscal e investigação sobre doadores

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo

Polícia

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Foi morto em um confronto com policiais do Choque da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (18)

Trânsito

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Entre as rotatórias da Apaporé e da entrada do Calcário Bodoquena