Choque fecha boca de fumo no Tarumã, recupera veículo e prende dois suspeitos

Ao todo, foram apreendidos 746 kg de maconha e três veículos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ocorrência aconteceu na noite dessa sexta-feira (Foto: Divulgação BPMChoque)

Policiais do Batalhão de Choque prenderam dois homens, de 22 e 24 anos, em um local que funcionava como boca de fumo. As prisões foram realizadas na noite dessa sexta-feira (4), no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Os suspeitos estavam com carro furtado e drogas.

Conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a polícia recebeu denúncia sobre movimentação suspeita de veículos em uma residência. Na tarde de sexta-feira (5), os militares começaram a vigiar o local. À noite, por volta das 20h30, viram um veículo Golf de cor branca, saindo da casa. O condutor seguiu até uma praça, onde encontrou o motorista de um Fiat Uno, de cor vermelha.

Os homens conversaram por um tempo até que o motorista do Uno saiu em direção à casa, já em monitoramento. No local, ele foi abordado pelos militares. O rapaz estava com 136 porções de maconha. À polícia ele disse que a droga era de outra pessoa e admitiu ter mais entorpecentes dentro da residência.

A polícia identificou que o Gol, que estava com o outro suspeito, era furtado. No carro foram encontrados mais entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 746 kg de maconha e três veículos. Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas.

O dono da residência, o rapaz de 22 anos, não tinha passagens pela polícia. Além de tráfico, ele também deve responder por receptação de veículo furtado. Já o suspeito, de 24 anos, já foi preso por receptação e tráfico de drogas, além de posse irregular de arma de fogo e roubo, enquanto ainda era menor. As drogas foram entregues à Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico).