A Escola Estadual Aral Moreira, em Antônio João, a 318 quilômetros de Campo Grande, lamentou a morte de Luan Maciel Vega, de 14 anos, na tarde desta quarta-feira (27).
Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o incidente aconteceu na Rua Dr. Wilmar Martinês Marquês quando o adolescente estava na varanda e o teto desabou. Luan não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Na rede social, a escola publicou uma foto de Luan, anunciando seu falecimento e expressando profunda tristeza. “Nossos corações, amigos, professores, equipe administrativa e equipe gestora estão profundamente entristecidos pela partida precoce de um adolescente cheio de vida e alegria. Que sua memória permaneça viva em nossos corações e sua contribuição jamais seja esquecida”.
Por fim, a instituição se solidarizou com os familiares do adolescente. “Não há palavras que possam aliviar a dor, de uma família que perde seu filho, somente Deus pode confortar o coração dos familiares. A comunidade Aral Moreira hoje se entristece”, finalizou.
A morte do adolescente também foi confirmada na página oficial da Prefeitura de Antônio João. “Sua partida deixa um vazio enorme, mas seu legado de força e dedicação jamais será esquecido. Desejamos que Deus conforte sua família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Luan, Sua luz continuará a brilhar em nossos corações”, diz trecho da publicação.
A Polícia Civil confirmou o óbito do adolescente, mas não há mais detalhes do que teria motivado o desabamento. A Perícia Técnica foi acionada e o caso será investigado.
