O estado de saúde do cantor e ator Begèt Lucena, de 36 anos, é considerado grave. A informação foi confirmada pela mãe de Begèt na manhã deste sábado (12). O artista foi esfaqueado em um bar na região da Feira Central, quando foi atacado por trio de criminosos, que está foragido.
Conforme informado por Francisca ao Midiamax , o cantor foi transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensivo). “Falei com os médicos às 06h30, falaram que o estado de saúde dele é grave. Ele foi entubado e está em coma”, disse.
Dona Francisca também comentou que irá reunir amigos do cantor, às 11h, para uma corrente de oração e cantar a música Bolero de Criolo, uma parceria do artista com Ney Matogrosso. “Ele é uma pessoa muito amada, vai saber disso quando acordar”, diz.
Família acredita em assalto
Mais cedo, a produtora do artista informou que Begèt Lucena passou por cirurgia e está fora de risco. Ele teve hemorragia em razão de ferimentos no tórax e nas costas.
Entenda o caso
O artista estava em um bar na região da Feira Central com grupo de amigas. Em determinado momento, o cantor teria se afastado. Após cerca de meia hora, as amigas avistaram trio esfaqueando e agredindo Begèt. Naquele instante, uma das amigas saiu em socorro e o colocou no carro.
Os suspeitos então passaram a danificar o veículo em que a vítima estava dentro. A polícia foi acionada para o local, mas o estabelecimento já estava fechado e não havia vestígios do ocorrido, muito menos outras pessoas que pudessem ter presenciado os fatos.