Candidato a vereador é preso em flagrante por compra de votos em Mato Grosso do Sul

Candidato foi preso com notas em dinheiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. (Arquivo)

Um candidato a vereador de 77 anos do PSOL foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (6), em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, por compra de votos. Com ele, os policiais encontraram R$ 454. 

O flagrante foi feito por volta da 1 hora da madrugada, quando policiais que estavam no reforço das eleições flagraram nas imediações da Praça da Iacal, um veículo Celta, cor vermelha, em frente à farmácia espalhando material de campanha sob a via pública. 

De imediato a equipe realizou acompanhamento, efetuando a abordagem ao veículo na Avenida Paraná, cruzamento com a Avenida Rio de Janeiro. Depois de realizada a abordagem, foi feita busca e os militares encontraram dentro do veículo grande quantidade de material de campanha – santinhos. 

Foi verificado ainda que o condutor do veículo é candidato a vereador pela coligação Mudança de Verdade – PSOL e trazia consigo uma nota de 200 cruzeiros e R$ 454. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis ao caso. 

🔵 A maior cobertura das Eleições Municipais 2024 em Mato Grosso do Sul

Confira no Jornal Midiamax a cobertura completa do segundo turno das Eleições Municipais de 2024 no Estado. Ao todo, mais de 646 mil eleitores estão aptos a comparecer às urnas neste domingo (27).

Conteúdos relacionados