Candidato a vereador é preso em flagrante por compra de votos em Mato Grosso do Sul

Candidato foi preso com notas em dinheiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo)

Um candidato a vereador de 77 anos do PSOL foi preso em , na madrugada deste domingo (6), em Paranaíba, a 407 quilômetros de , por . Com ele, os policiais encontraram R$ 454. 

O flagrante foi feito por volta da 1 hora da madrugada, quando policiais que estavam no reforço das eleições flagraram nas imediações da Praça da Iacal, um veículo Celta, cor vermelha, em frente à espalhando material de campanha sob a via pública. 

De imediato a equipe realizou acompanhamento, efetuando a abordagem ao veículo na Avenida Paraná, cruzamento com a Avenida . Depois de realizada a abordagem, foi feita busca e os militares encontraram dentro do veículo grande quantidade de material de campanha – santinhos. 

Foi verificado ainda que o condutor do veículo é candidato a vereador pela coligação Mudança de Verdade – PSOL e trazia consigo uma nota de 200 cruzeiros e R$ 454. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis ao caso. 

🔵 A maior cobertura das Eleições Municipais 2024 em Mato Grosso do Sul

Confira no Jornal Midiamax a cobertura completa do primeiro turno das Eleições Municipais de 2024 no Estado. Ao todo, mais de 2 milhões de eleitores de 79 municípios comparecem às urnas no domingo (6).

⚠️ Flagrou alguma irregularidade durante as eleições? Clique aqui e fale com nossos jornalistas

Conteúdos relacionados

arma
eleitores Contas de campanha revelam briga por dinheiro em Campo Grande (Ilustração, Dall-E)