Briga entre casal acaba com homem esfaqueado nas costas e descoberta de arma e munições em Campo Grande

Foram apreendidas 67 munições

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Depac Cepol (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma briga entre um casal na noite deste domingo (3), em Campo Grande, no bairro Jardim Campo Nobre, acabou com um homem de 40 anos esfaqueado nas costas pela esposa de 34 anos. Munições e uma arma foram apreendidas na casa.

A discussão aconteceu por volta das 23 horas quando os policiais foram acionados até a residência. Ao chegar à residência, os policiais encontraram o homem com ferimentos, na perna esquerda e nas costas, de golpes de faca desferidos pela esposa.

A mulher de acordo com o registro policial estava embriagada. Ela estava no quarto. Questionada sobre os acontecimentos, a mulher relatou que o casal estaria em uma conveniência consumindo bebidas alcoólicas e que a discussão começou por ciúmes. 

Ao retornarem para casa, a briga se intensificou, resultando em agressões mútuas. O homem teria ofendido a esposa com palavras de baixo calão. Em seguida, ela pegou uma faca e desferiu os golpes contra o marido. O homem, então, foi até o carro, pegou uma arma e fez disparos.

Ele negou que tivesse arma para os militares. No entanto, ao realizar buscas no veículo, foi encontrada uma munição calibre .38 intacta ao lado da porta do motorista. Na residência, debaixo do colchão, foi localizado um revólver calibre .38 municiado com cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada e mais 67 munições intactas em uma cômoda. 

Para os policiais, ele alegou que possuía a arma para sua defesa pessoal e que a adquiriu por R$ 2 mil. Todos foram levados para a delegacia.

Conteúdos relacionados