‘Bolinha’ é assassinado a tiros próximo da casa da mãe no Jardim Canguru, em Campo Grande

A vítima é conhecida na região e, segundo informações, teria saído por volta de 12h para comprar um frango para o almoço com a mãe

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem, ainda não identificado, porém conhecido como ‘Bolinha’, de 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (3) em Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Jaúna, no jardim Canguru. Este é o segundo assassinato neste domingo, na Capital.

O crime aconteceu na mesma rua onde a mãe da vítima mora, porém ainda não há detalhes de como o crime aconteceu, suspeitos ou motivação.

Uma moradora da região contou que viu quando dois homens em uma motocicleta chegaram e passaram a efetuar disparos contra a vítima. Ela disse que os tiros foram concentrados na cabeça, depois passaram a atirar para o alto. Ela saiu correndo com medo e avisou a mãe do crime.

A vítima é conhecida na região e, segundo informações, teria saído por volta do 12h para comprar um frango para o almoço com a mãe.

Outra vizinha contou que escutou muitos disparos, mas não saiu para ver o que estava acontecendo.

Equipes da Polícia Militar, Civil, Funerária e familiares estão no local.

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Outro assassinato

Marcos Willian da Silva Guido, de 27 anos, foi morto a tiros em um espaço de festas no Bairro Iracy Coelho.

O autor também estava no local e em certo momento passou a efetuar disparos contra a vítima, que ao levantar foi agredida.

Marcos andou por alguns metros e caiu na calçada de uma casa, onde morreu antes da chegada do socorro.

Conteúdos relacionados