Pular para o conteúdo
Polícia

Bandido que tentou roubar carro-forte é morto em confronto com a polícia em Campo Grande  

Havia um mandado de prisão expedido contra o bandido
Thatiana Melo -
(Ficco Ceará)

Francisco Walisson Rodrigues de Souza, de 34 anos, morreu em confronto com a polícia nesta segunda- (14), em , no bairro Jóquei Club. Ele havia tentado roubar um carro-forte em Icapuí, no Ceará. 

Informações apuradas pelo Midiamax são de que o confronto se deu no fim do dia, quando policiais descobriram a localização de Francisco. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto do Ceará. Foi feita campana nas redondezas e os policiais viram quando Francisco saiu em frente a casa.

Ele foi identificado. Assim, foi feita a tentativa de abordagem do bandido, mas ele correu e tentou pular muros. A casa foi cercada e Francisco pulou em cima de telhados para tentar escapar. Parte da equipe entrou na residência.

Com os barulhos das telhas, os policiais foram para frente da casa onde se deparou com o autor que estava com uma pistola e apontou-a em direção aos policiais. Em seguida, ocorreu o confronto e Francisco foi alvejado, sendo socorrido pela viatura Bope (Batalhão de Operações Especiais) e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.

Na residência foram apreendidos quatro chips de celular e R$ 1.126.

Tentativa de roubo a carro forte

Em junho deste ano, ua ação realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco/CE) frustrou uma tentativa de a um carro-forte no município de Icapuí. Foram apreendidos fuzis, uma pistola, 217 munições, uma substância utilizada para explosões, um colete balístico e quatro automóveis.

Durante a formação do cerco, a equipe policial localizou e identificou três indivíduos, sendo duas mulheres e um homem, que foram conduzidos à sede da (PF) em Fortaleza, onde foram realizados os procedimentos. 

Foram apreendidos, na ação, dois fuzis .556, uma pistola, 217 munições, um colete balístico e uma substância explosiva, além de dois automóveis Toyota Hilux branco e preto, um do tipo Hyundai Elantra branco e um Fiat Mobi branco.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem morre durante cirurgia de hemorroida em hospital de Campo Grande

Com pai no Presídio Federal de Campo Grande, Oruam tem prisão preventiva decretada

siso

Paciente aguarda vaga em hospital de Campo Grande após sofrer complicações de extração do siso

VÍDEO: Casa fica destruída após incêndio no Colibri em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

icone da mpb ms ao vivo parque das nações palco

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo promete agradar amantes da MPB

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Decisão de Fux é a mais centrada, diz Mochi sobre divergência no STF

Últimas Notícias

Cotidiano

Praça do Rádio ganhará mural colorido em comemoração ao aniversário de Campo Grande

O trabalho de pintura começou nesta terça-feira (22) e segue até a primeira quinzena de agosto

Cotidiano

Seu bairro está na lista? Confira o itinerário do ‘fumacê’ nesta terça-feira

Fumacê será aplicado das 16 às 22 horas

Transparência

Ministério da Saúde autoriza R$ 98,1 mil para compra de testes de gravidez em MS

Repasses aos municípios são para ampliar o acesso ao diagnóstico da gravidez

Famosos

A celebridade a qual Leo Dias se arrepende amargamente de ter dado fama

Jornalista confessou arrependimento sobre destaque que deu para mulher que hoje é muito famosa