Baleado no ‘Beco do Tirão’ enquanto tomava tereré possui quase 40 registros policiais

Os disparos atingiram o olho, toráx, peito, abdômen e braço do homem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O homem foi encaminhado a Santa Cassa (Madu Livramento, Midiamax)

O homem, de 28 anos, baleado no ‘Beco do Tirão’ enquanto tomava tereré na última sexta-feira (6), já é conhecido no meio policial com 37 passagens. Ele foi atingido por cinco tiros.

A vítima foi surpreendida por um atirador que chegou a pé na Rua Barão de Ubá. Os disparos atingiram o olho, tórax, peito, abdômen e braço do homem. Devido aos disparos, o seu estado de saúde é delicado.

Conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a vítima já é conhecida no meio policial com passagens por receptação, lesão corporal – violência doméstica – furto qualificado, corrupção de menores e tráfico de drogas.

Baleado enquanto tomava tereré

O homem, de 28 anos, baleado no ‘Beco do Tirão’, na tarde da última sexta-feira (6), foi atingido com cinco tiros por um ‘desconhecido’, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Os disparos atingiram o olho, tórax, peito, abdômen e braço da vítima, sendo encaminhada para a Santa Casa em estado grave.

As informações apontam que a vítima estava tomando tereré em sua residência com um amigo, quando foi surpreendida pelo atirador que chegou a pé. O autor se aproximou, ergueu a camisa e sacou a arma, desferindo os disparos contra a vítima.

No local dos fatos, foi recolhido um projétil e uma bag de entregador.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados