‘Até um dia’: Família se despede de motociclista morto em acidente na Duque de Caxias

Marlon Gabriel bateu em poste e morreu no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Marlon Gabriel tinha apenas 19 anos – (Fotos: Madu Livramento, Redes Sociais)

Familiares do motociclista, de 19 anos, que morreu em acidente na Avenida Duque de Caxias, região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (20), utilizaram as redes sociais para se despedir da vítima. As mensagens demonstram choque com o ocorrido.

Conforme apurou o Jornal Midiamax, o motociclista foi identificado como Marlon Gabriel Meza Garcia. Uma testemunha contou que ele estava sem documentos no momento do acidente.

Para a família, Marlon jamais será esquecido. “Nunca sabemos qual vai ser o último abraço, o último adeus. Nessa terra estamos de passagem, mas a sua foi muito rápida aqui. Que Deus te acolha em seus braços dando paz e luz para você, meu amor. Até um dia”, escreveu uma tia do motociclista.

A avó de Marlon publicou que está com o coração dilacerado. “Não dá para explicar o que estou sentindo nesse momento. A única coisa que sei falar é que vou te amar para sempre”.

Acidente

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu no sentido bairro/Centro, em frente a Base Aérea, onde há uma faixa de pedestres. O BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi acionado e identificou que o motociclista sofreu um desvio com o veículo, bateu no meio fio da via e em seguida colidiu contra o poste de estrutura metálica.

Com isso, uma equipe da Polícia Civil e da Perícia se deslocaram até a avenida e a motocicleta foi encontrada caída no chão danificada e logo a frente a vítima, já sem vida. O capacete do rapaz não foi encontrado no local.

Na ocasião, o pai do motociclista disse aos policiais que o filho não tinha CNH e seu último contato com ele foi por volta da meia-noite. Depois, ele acordou por volta das 3 horas da madrugada e notou que o rapaz não estava em casa. Então, ligou no aparelho celular do motociclista e uma pessoa atendeu, lhe dizendo que a vítima havia se envolvido em um acidente e logo passou a localização.

(Fala Povo)

A testemunha ainda conseguiu rastrear a motocicleta e afirmou que o último trajeto da vítima foi nas proximidades da Avenida Júlio de Castilho, Rua Brasília e, em seguida, a Duque de Caxias. À polícia, o familiar relatou que não sabia informar o que o filho estava fazendo naquela região.

O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Conteúdos relacionados