Pular para o conteúdo
Polícia

‘Aqui é bandido de verdade’: Preso se recusa a dividir pão no café da manhã e atira marmita contra policial

Como havia bastante presos recolhidos na delegacia, não havia refeições suficientes para todos os detentos nesta manhã
Lívia Bezerra -
cepol
(Foto: Madu Livramento, Jornal Midiamax)

Homem, de 23 anos, preso na (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) se recusou a dividir o pão distribuído no café da manhã deste domingo (20) e atirou uma marmita contra um policial. 

Devido à grande quantidade de presos recolhidos na unidade durante o plantão, não havia refeições suficientes para todos os detentos nesta manhã. 

O registro policial diz que o pedido é realizado no dia anterior por estimativa superior à quantidade de novos presos recolhidos na delegacia no momento. Contudo, devido ao grande número de encarcerados na unidade, o número de pães para o café da manhã superou o estimado, ocasionando a falta do alimento. 

Por volta das 5h30, o policial realizava a entrega dos pães, quando sugeriu aos presos que dividissem entre eles. Porém, o autor se enfureceu e exigiu a quantidade de pães suficientes para todos os detentos, momento em que o policial explicou o motivo da falta e afirmou que só terá uma nova entrega no almoço. 

Mesmo assim, o rapaz atirou uma marmita contra o policial, atingindo-o no peito e ameaçou o servidor com a seguinte frase: “Aqui é bandido de verdade, quando eu sair da cadeia vou encontrar você na rua e te meter pipoco”, teria dito o preso. 

Diante dos fatos, o caso foi registrado como ameaça e .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cantor católico do RJ faz show beneficente em Campo Grande

Bia Haddad vence confronto brasileiro nas oitavas do SP Open

STF determina perda do mandato de Alexandre Ramagem na Câmara

Polícia prende autor de estupros em Dourados

Notícias mais lidas agora

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

Cinebiografia de Madonna avança e Julia Garner segue como protagonista

Últimas Notícias

Polícia

Apontado por matar filho de policial tem cartaz divulgado

O autor fugiu após o crime

Brasil

Confira as penas de Bolsonaro e mais sete condenados pelo Supremo

A maioria dos réus foi condenada a mais de 20 anos de prisão em regime fechado

Polícia

Em cumprimento de mandado, suspeito de estuprar enteada é preso

O suspeito foi encaminhado à delegacia

Esportes

Nos pênaltis, Vasco elimina Botafogo no Nilton Santos e vai às semifinais da Copa do Brasil

Após empatarem na ida por 1 a 1