Renan Soares da Silva, de 33 anos, morreu na noite deste domingo (9), no Hospital da Vida, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi levado para a unidade hospitalar depois de um confronto em uma tentativa de abordagem pela Polícia Militar.

Renan era procurado desde o início da manhã de domingo após tentar incendiar o corpo da esposa com um litro de álcool. Ele teria agredido a mulher na frente do filho de 16 anos, que tem limitações físicas em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Assim, após a agressão, mãe e filho conseguiram fugir e denunciar o caso. Já durante a noite, os policiais militares que ajudavam nas buscas acabaram encontrando com Renan na ponte que dá acesso ao bairro Estrela Porã.

Ele estaria armado com um revólver calibre .38, tentou atirar contra os policiais e acabou baleado. Renan foi socorrido e levado para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Renan tinha passagens por vias de fato, violência doméstica e receptação e já havia cumprido pena na PED (Penitenciaria Estadual de Dourados), segundo informações policiais.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local fazendo os levantamentos e o caso é investigado pelos agentes da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).