Após ser assaltada e sofrer tentativa de estupro, mulher é encontrada desorientada em anel rodoviário

Caso aconteceu nesta segunda-feira (5), em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um guarda municipal que transitava pela Anel Rodoviário Dr. Ricardo Trad, região do Nova Lima, encontrou uma mulher de 31 anos desorientada, na manhã desta segunda-feira (5), após ela sofrer tentativa de estupro e ser roubada, em Campo Grande. Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) então foi acionada.

A vítima disse que saiu com amigas para uma festa, onde conheceu o autor que a convidou para ir de moto à casa de uns amigos. Ela então aceitou o convite e, após um tempo, a vítima percebeu que estava sendo levada a uma local de mata.

Segundo relato, com medo, a vítima então pediu para autor levá-la embora. O criminoso disse que só a levaria embora se ela tivesse relação sexual com ele. A mulher entrou em luta com o autor que fugiu roubando bolsa, celular e sapato dela.

Após ser encontrada, a guarnição a encaminhou até a UPA Cel. Antonino para atendimento médico. Os agentes entraram em contato com familiares da vítima, que posteriormente se deslocaram com ela até uma delegacia para o registro de ocorrência.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados