Após 13 dias de internação, o cantor Begèt de Lucena recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (24). Ele estava hospitalizado desde o último dia 11 deste mês, quando foi esfaqueado por três jovens em um bar no Centro da Capital.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A alta do artista era esperada para esta semana, quando ele apresentou melhora em seu quadro de saúde e foi levado para o quarto. Begèt chegou a ficar entubado e passou por cirurgia em decorrência de uma hemorragia causada pelos ferimentos.
Ainda no início da tarde desta quinta-feira (24), a mãe de Begèt, Francisca Alves de Araújo, afirmou à reportagem do Jornal Midiamax, que o filho iria receber alta até sexta (25). Porém, no fim da tarde, ela recebeu a tão esperada notícia da equipe médica.
“Ele recebeu alta, graças a Deus. Agora, já estamos em casa e me sinto bem melhor, apesar do susto que foi grande, Deus é maravilhoso!”, agradeceu a mãe do cantor.
Na visão de Francisca, seu filho renasceu após ficar três dias em coma e com estado de saúde grave. “Só tenho a agradecer por essa nova vida, por esse renascimento. Porque Begèt é um milagre, ele ficou em coma três dias e ele é um milagre”, disse.
Família acredita em assalto
Entenda o caso
O artista estava em um bar na região da Feira Central com grupo de amigas na madrugada de sexta-feira (11). Em determinado momento, o cantor teria se afastado. Após cerca de meia hora, as amigas avistaram trio esfaqueando e agredindo Begèt. Naquele instante, uma das amigas saiu em socorro e o colocou no carro.
Os suspeitos então passaram a danificar o veículo em que a vítima estava dentro. A polícia foi acionada para o local, mas o estabelecimento já estava fechado e não havia vestígios do ocorrido, muito menos outras pessoas que pudessem ter presenciado os fatos.
Família e amigos criaram rifa para custear recuperação do cantor
Familiares e amigos do cantor Begèt de Lucena realizam uma rifa beneficente, a fim de arrecadar fundos para sua recuperação. O prêmio do sorteio é um Renaut Clio, já com a documentação em dia. O ganhador precisará arcar, apenas, com a transferência do veículo.
Com 300 números disponíveis, a rifa tem um custo de R$ 100 por número. O sorteio ocorrerá assim que todos os números forem vendidos. O ganhador será contemplado com um Renaut Clio (2011/2012), na cor preta.
Quem desejar contribuir com a rifa em prol do multiartista Begèt, pode solicitar um número, através do contato (67) 99202-3214, e enviar o comprovante do pagamento. Além disso, para fazer uma contribuição de qualquer valor, basta enviar no Pix: ffraan29@gmail.com.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.