‘Apaixonada por viagens’: Alexia será cremada no mesmo lugar da avó após morrer em acidente na BR-262

“Querida por todos. Aproveitou a vida viajando”, disse avô

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Amigos e familiares se reuniram na manhã desta terça-feira (26) para se despedir de Alexia Cardozo Ferraz, de 27 anos, que faleceu em um acidente entre carro e caminhão, na BR-262, entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo, ocorrido no início da noite de domingo (24).

A despedida acontece no Crematório Campo Grande. A jovem será cremada no mesmo lugar da avó.

“Querida por todos”, comentou o avô da jovem. Ele explicou que a mãe e a irmã de Alexia estão muito abaladas ainda, já que eram bem apegadas.

“Ninguém esperava. Ela era bem querida, tinha muitos amigos. Aproveitou muito a vida viajando”, disse.

Alexia, segundo o avô, tinha o passaporte cheio, o que demonstrava o amor por viagens, tanto fora, quanto dentro do país. Recentemente ela esteve na Espanha.

Alexia é a filha do meio. Ela estava estudando Direito.

Acidente

A jovem conduzia um Chevrolet Ônix, quando teria invadido a pista contrária e colidiu contra o caminhão. Após a batida, os veículos pegaram fogo e Alexia morreu no local. O acidente ocorreu por volta das 18h, na altura do KM-158, sentido ao Posto Mutu.

As circunstâncias do acidente ainda são apuradas, contudo, foi constatado que a motorista do carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. Logo após a batida, os veículos pegaram fogo.

Segundo informações, antes de chegar o socorro, vários motoristas tentaram apagar o incêndio, utilizando todos os extintores de seus veículos. 

E nas primeiras horas da manhã de segunda (25), após saberem do falecimento de Alexia, alguns amigos usaram as redes sociais para se despedirem e homenageá-la.

“Fiquei extremamente abalado e me veio ao pensamento todos os momentos de risadas que passamos juntos. Afina, não tinha como estar perto de você e não rir de simplesmente tudo. Siga em paz, Alexia. Eu fico aqui na certeza de um reencontro e com muitas risadas”, escreveu um amigo.

(Foto: Reprodução, Ribas Ordinário)

Conteúdos relacionados