Amigos e familiares procuram jovem que teria sido sequestrada pelo ex em Camapuã

Óculos e chinelo da vítima foram localizados em fazenda onde ela teria sido vista bastante machucada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Familiares de Elly Pereira Dos Santos estão desesperados, sem notícias dela desde o fim de semana. A mulher teria sido sequestrada pelo ex-marido, que já possui vários boletins de ocorrência registrados por ela.

Uma prima de Elly contou ao Jornal Midiamax que o relacionamento deles, de cerca de 7 anos, sempre foi conturbado e abusivo, mas que a família nunca conseguiu afastá-la dele.

“Ela fugia, ele vinha atrás e por ameaça – ameaçava matar ela, os filhos dela, a família – ela acabava cedendo e voltando com ele”, explicou.

Mensagem da família

O penúltimo episódio, segundo relatou a prima, Elly sofreu uma série de tortura, não sabendo informar quanto tempo, mas que ela ficou mantida sob carcere privado, foi estuprada, inclusive com objetos. “Ela estava com marcas de queimaduras, cortes, mordidas e ele chegou a enfiar uma lanterna nas partes íntimas dela, depois colocava a mão e quanto mais ela gritava mais ele machucava”, detalhou a familiar.

Elly conseguiu fugir do cárcere e foi para a casa da mãe, onde estava há um mês. Sobre este episódio foi feito boletim de ocorrência, mas segundo  prima, a polícia afirmava que não poderia prendê-lo por não se tratar de flagrante.

“Um mês que ela estava aqui, ele veio duas vezes, mas os vizinhos conseguiram salvar ela. A gente colocou câmera em tudo na casa”, conta.

O sequestro, segundo a prima de Elly, ocorreu mediante uma emboscada. “Um tio dele ligou falando que havia se mudado para a cidade e a convidou para jantar. Eles colocaram ela no carro e fugiram. Minha tia tentou correr atrás, mas não conseguiu”, afirma.

A família recebeu informações de vizinhos de uma fazenda, de que Elly estaria toda machucada e desfigurada. A família foi até a fazenda, mas não a encontraram mais. Apenas o óculos, chinelo e roupa da vítima. 

“Agora a última informação é que ela foi vista em uma fazenda entre Capim Branco e o Posto São Pedro. A gente está tentando localizar ali na região”, explicou.

A família informou ainda que tiveram informação de que ele estaria a mantendo sob cárcere para assinar papéis, que o impediria de ser preso.

Um boletim de ocorrência por desaparecimento seria registrado na manhã desta segunda-feira (16).

Conteúdos relacionados