Além de embriagado, filho de psicóloga morta ao cair de carro dirigia em alta velocidade

Ela morreu aos 47 anos, com múltiplas fraturas, após cair do carro dirigido pelo filho, um jovem de 24 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Filho de psicóloga Simone do Nascimento morta ao cair de veículo em movimento transitava em alta velocidade no dia que a mãe morreu, neste domingo (07), em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. O rapaz de 24 anos, filho da psicóloga foi preso em flagrante por embriaguês ao volante e omissão de socorro.

De acordo com a delegada Letícia Mobis, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), testemunhas disseram que viram ele transitando com o carro em questão, em alta velocidade além da queda da psicóloga, do veículo.

Policia Civil de Três Lagoas e de Andradina, cidade paulista que faz divisa com Mato Grosso do Sul, investigam a morte da psicóloga Simone do Nascimento. Ela morreu aos 47 anos, com múltiplas fraturas, após cair do carro dirigido pelo filho, um jovem de 24 anos.

O rapaz levou a mãe para a casa dos avós, em Andradina (SP) e disse que a psicóloga teria se jogado do veículo. A mulher foi encaminhada para o hospital, em Andradina, onde morava, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o site ‘Hoje Mais’, à polícia o jovem disse seguia com a mãe de Três Lagoas para Andradina, quando ela pulou do carro, um GM Ônix, em movimento. Ele afirmou ainda que a puxou de volta, para dentro do veículo e seguiu para a casa dos avós, onde pediu ajuda.

O rapaz possui boletim de ocorrência de violência doméstica registrado contra a mãe. Ele estava embriagado e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e omissão de socorro, considerando que antes de levar a mãe para o hospital, viajou com ela até a casa dos avós.

Exames iniciais indicam que a vítima sofreu agressões. Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. O caso está em investigação.

Conteúdos relacionados