Pular para o conteúdo
Polícia

Agiota é assassinado a tiros por passageiro de carro no Jardim Columbia em Campo Grande

No carro havia quatro homens que fugiram em seguida
Thatiana Melo -
(Ilustrativa)

Cosmi Silva Quirino, de 42 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça- (24), no Columbia, em . Os suspeitos estavam em um Gol. Cosmi era agiota, segundo sua esposa.

O crime ocorreu por das 3 horas da madrugada. De acordo com a esposa de Cosmi, o marido estava em casa quando o veículo, de cor preta, chegou com quatro pessoas dentro. Ela não soube dizer se foram receber ou cobrar Cosmi, mas que quando o carro chegou seu marido entrou em sua residência, pegou uma e saiu.

Nisto, o passageiro do carro falou para a vítima que tinha ido buscar o que ele devia, então Cosmi foi em direção ao veículo e tentou desferir uma facada no homem que estava no carro. Em seguida, o homem colocou um revólver para fora e disparou um tiro contra o peito da vítima, que morreu no local.

Logo depois os autores fugiram. Um dos ocupantes do carro era negro, grisalho e de barba grande, conforme relatou a mulher de Cosmi.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Preta Gil morre aos 50 anos após tratamento contra o câncer

Em jogo movimentado com 5 gols, Palmeiras vence Atlético Mineiro por 3 a 2

Homem invade casa, faz quebra-quebra, agride morador e tenta fugir a pé

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Cruzeiro vence Juventude por 4 a 0 e continua na liderança isolada do Brasileirão

Últimas Notícias

Polícia

Amásio é esfaqueado pela companheira por causa do filho adolescente da autora

Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite deste domingo (20), no Jardim Canguru, em Campo Grande, após uma discussão por causa do filho da autora. Conforme a ocorrência, atendida pelo Delegado plantonista Lucas Caires, ao chegar à casa, a moradora confirmou que deu duas facadas no amásio. Segundo ela, a agressão foi motivada por … Continued

Polícia

Vizinha é agredida por causa de câmera de segurança de segurança no Aero Rancho

Vítima sofreu socos, chutes e tapas da agressora

Brasil

Jovem que comeu bolinho de mandioca supostamente envenenado morre em São Bernardo do Campo

Padrasto do rapaz está preso apontado como principal suspeito pelo crime

Polícia

Usuário de drogas sofre facada na cabeça após encomendar pedras de crack fiado

Autor foi até à casa e perseguiu a vítima; o corte foi de 7 cm de profundida