Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente morto no Nova Lima foi chamado para festa e família pede justiça

Ele teria sido esfaqueado durante uma briga na madrugada deste domingo
Anna Gomes, Lívia Bezerra -
(Nathália Alcântara-Midiamax)

O adolescente Adryan Rodrigues, de 17 anos, que foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (3), na Rua Claudio Manoel da Costa, no bairro Nova Lima, região norte de , foi convidado para ir a uma festa e acabou morto após uma suposta briga na confraternização.

O Jornal Midiamax foi ao local e conversou com a proprietária do imóvel onde a festa aconteceu. Ela conta que é mãe da menor que chamou Adryan para a confraternização. A mulher explica que deixou os adolescentes na parte externa do imóvel e foi dormir, mas por volta de 1h da manhã de hoje foi acordada e o jovem já estava ferido.

“Minha filha mandou mensagem perguntando se poderia levar alguns amigos para fumar narguilé. Eu disse que poderia, mas adiantei que não era para acabar tarde. Coloquei nosso carro na frente de casa para sobrar mais espaço para eles no quintal e fui dormir. Quando foi por volta de 1h da manhã, bateram no meu quarto. Acordei assustada e o menino já estava esfaqueado. Ele estava aqui na festa dentro de casa”, explicou.

A moradora ainda adianta que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas um veículo de cor vermelha encaminhou o adolescente até o posto de saúde do bairro Nova Bahia, onde acabou morrendo.

“Ligamos para o Samu, mas um rapaz que não conheço parou um carro vermelho e levou o Adryan. Ele disse que ia levar, pois o Samu poderia demorar. Quando o menino do automóvel virou a rua, a equipe de socorristas chegou. Avisamos que já havia sido levado e que não precisava mais. Depois chegou a polícia e a gente confirmou os fatos. Estamos dispostos a arcar com as consequências, pois são menores, sabemos que erramos”, disse.

Na contramão, a família do adolescente está revoltada. Segundo os familiares, as primeiras informações alegavam que o menor teria invadido o imóvel, algo que não teria acontecido. Adryan morava próximo à casa onde aconteceu a festa.

“Ele foi chamado para ir fumar narguilé e não invadiu a casa de ninguém. Ele recebeu uma mensagem e foi convidado. Ainda foi alertado que no local tinha pessoas que ele não gostava, mas resolveu ir mesmo assim. Queremos justiça”, lamentou familiares da vítima.

O adolescente morava com a avó, a irmã e uma sobrinha. A princípio, o rapaz teria sido esfaqueado no tórax. Ainda de acordo com as primeiras informações, o suspeito ainda não foi identificado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vacinação contra a gripe

Casos de gripe aumentam nas regiões Norte e Centro-Oeste, diz Fiocruz

25 quilos de skunk que era transportada em moto é apreendida na MS-289

Preço da Cesta Básica sobe em 15 de 17 capitais pesquisadas em abril

Acusado de homicídio, cuidador de carro é esfaqueado várias vezes em Ponta Porã

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Atlético-MG e Fluminense perdem e fecham semana trágica de brasileiros na Sul-Americana

Últimas Notícias

Esportes

Masters 1000 de Roma: Thiago Wild é único brasileiro a vencer estreia

Pela nona vez na carreira, o paranaense assegura presença na primeira rodada de um ATP 1000

Trânsito

Ônibus derruba poste e deixa parte de bairro sem energia em Dourados

Deixou parte do bairro sem energia

Brasil

Banco Central autoriza financeiras a emitir LCI

Resolução que autoriza as emissões por esse tipo de instituição

Polícia

Veículo usado em execução de advogado na fronteira é encontrado incendiado

Advogado foi executado no momento em que buscava os filhos na escola