Acusado confessa homicídio e diz que vítima queria manter relação sexual à força

O homem de 45 anos, preso na manhã desta segunda-feira (30) em Dourados confessou o assassinato de Alessandro Lopes Mizuguchi, de 43 anos. O crime aconteceu em julho deste ano e segundo o acusado, a vítima tentou forçá-lo a manter relação sexual. O suspeito foi preso quase seis meses depois de ter assassinado Alessandro em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Autor de crime é levado para o SIG (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

O homem de 45 anos, preso na manhã desta segunda-feira (30) em Dourados confessou o assassinato de Alessandro Lopes Mizuguchi, de 43 anos. O crime aconteceu em julho deste ano e segundo o acusado, a vítima tentou forçá-lo a manter relação sexual.

O suspeito foi preso quase seis meses depois de ter assassinado Alessandro em uma quitinete na Rua João Vicente Ferreira, Vila Tropical.  Ele foi até o local para consumir bebidas alcoólicas com a vítima.

O acusado alegou que a vítima ficou totalmente nua e tentou iniciar uma relação sexual, o que teria gerado uma briga. Em meio à luta corporal, ele pegou uma faca e desferiu os golpes fatais.

O delegado Erasmo Cubas, responsável pelo SIG, ressaltou que apesar da brutalidade do homicídio, as circunstâncias indicam que o crime ocorreu de forma aleatória, ou seja, sem premeditação.

 “Pelo que apuramos, não havia qualquer vínculo entre eles, acreditamos que o que tenha acalorado a situação foi o fato deles estarem ingerido bebida alcoólica”, explicou o delegado.

Cubas disse que o caso apresentou dificuldades no início, por que não havia indícios de relação  entre Alessandro  e autor. No entanto, cinco dias após o crime, a mãe da vítima entregou à polícia uma mochila que havia sido encontrada por populares no local do crime.

Entre os pertences da vítima, foi encontrado um celular que pertencia ao suspeito, provavelmente deixado cair durante a fuga. “A partir desse aparelho, conseguimos identificar o autor, mas ele já havia deixado a cidade, dificultando as buscas”, relata Cubas.

Conteúdos relacionados