Pular para o conteúdo
Polícia

Acidente entre carretas que terminou em morte ocorreu em entroncamento da BR-060 e MS-384

Diferente do que foi informado anteriormente, três pessoas morreram, sendo uma ainda não identificada
Lívia Bezerra -
(Jatobá News)

O acidente entre duas carretas que terminou na morte de três pessoas ocorreu no entroncamento da BR-060 e MS-384, em , a 324 quilômetros de , no início da tarde desta terça-feira (3). As vítimas eram os motoristas Odecir José Bruneto, de 56 anos, e Ozias de Oliveira Cardoso, de 60. Já a terceira vítima ainda não foi identificada. 

Conforme boletim de ocorrência, uma das carretas, ao acessar a BR-060, vindo da MS-384, atravessou a BR, quando o outro veículo colidiu na lateral da mesma, causando a explosão do tanque de combustível e o incêndio que levou a morte dos motoristas e de um dos passageiros.

Diferente do que foi informado anteriormente, três pessoas morreram no acidente, sendo uma ainda não identificada, visto que elas foram encontradas em avançado estado de carbonização. Segundo esclareceu o delegado Renato Fazza, responsável pelas investigações, não havia criança entre as vítimas e ambas não são familiares. 

O delegado ainda reforçou que, se alguém tiver indícios sobre a identificação da terceira vítima que possa colaborar com as investigações, procure a Polícia Civil.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Funtrab Campo Grande

Com oportunidades para Capital e interior, semana começa com 3,9 mil vagas em MS

Polícia paraguaia fecha laboratório de maconha 50 vezes mais viciante e brasileiro é preso

Dia Mundial Sem Carro levanta de bate sobre desafios da mobilidade sustentável em Campo Grande

Bola de Ouro 2025: melhor jogador do planeta será premiado hoje; veja onde assistir

Notícias mais lidas agora

MPMS viola resolução ao ‘esconder’ salário de membros, diz Transparência Brasil

‘Grande Barros’: amigos lamentam morte de bombeiro reformado durante jogo de futebol

Supercopa de Vôlei: tudo o que você precisa saber sobre o evento que vai parar Campo Grande

VÍDEO: Briga generalizada na Júlio de Castilho tem facada e tiro em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Acidente na BR-158 deixa carro completamente destruído em MS

O Corolla bateu na traseira do caminhão

Polícia

VÍDEO: Tiros foram ouvidos de longe durante execução de ‘Cicatriz’ em Chapadão do Sul

Mais de 8 tiros foram disparados contra ‘Cicatriz’

Polícia

Duas lojas são furtadas na mesma madrugada em Santa Rita do Pardo

Criminosos usaram chaves para arrombar as portas dos estabelecimentos na madrugada desse domingo (21)

Brasil

Brasil vira antagonista dos EUA na abertura da Assembleia-Geral da ONU

Lula viajou oficialmente pela primeira vez aos EUA desde a posse de Donald Trump