‘A vítima saiu e voltou com uma barra de ferro’, diz defesa de suspeita de matar moradora de rua

Mulher deve prestar depoimento assim que for intimada pela polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

A defesa da mulher, de 48 anos, suspeita de matar uma moradora de rua na região do bairro Guanandi, em Campo Grande, na madrugada de terça-feira (25), alega que a vítima estava portando uma barra de ferro. 

O advogado Selmen Dalloud, que representa a suspeita, disse ao Jornal Midiamax que a mulher irá esclarecer os fatos e contar sua versão logo que for intimada pelas autoridades policiais. O inquérito policial deve ser instaurado e posteriormente deve acontecer a oitiva da mulher. 

Ele ainda detalhou a versão da suspeita. “A vítima saiu e voltou com uma barra de ferro, e discutiram, houve agressões recíprocas, iniciadas pela vítima, e infelizmente a fatalidade ocorreu”, explicou o advogado. 

O advogado ainda disse que a suspeita é uma pessoa trabalhadora e que ela está à disposição das autoridades. “Assim que a autoridade policial a chamar, ela é a maior interessada em dar a versão real dos fatos”. 

‘Ela já estava brava’, disse vizinha sobre a suspeita

A moradora não quis se identificar, mas revelou ao Jornal Midiamax que a briga entre o casal teria começado cedo. “Ela já estava brava com o marido desde as 20h. Começou cedo isso aqui”, falou. Outro morador com medo disse que não viu nada.

Desconfiada de traição

Segundo o namorado da autora, ele estava em casa – uma vila de quitinetes – tomando cerveja com a companheira de 48 anos. Depois da meia-noite, a autora resolveu ir embora e o homem saiu para comprar mais cerveja.

No meio do caminho, ele encontrou a mulher em situação de rua que era conhecida na região. A vítima teria perguntado se ele tinha latinhas para reciclagem e o homem respondeu que sim. Assim, ele disse que a vítima podia ir até sua casa para buscar.

Ao chegarem à residência, os dois foram surpreendidos pela namorada do homem, que voltou para o local e ficou à espera do homem. Assim, quando a mulher viu a vítima, foi para cima dela com uma faca. Em seguida, as duas mulheres acabaram no meio da rua. A mulher em situação de rua foi assassinada com facadas no rosto. A autora fugiu e não foi encontrada.

Conteúdos relacionados

(Arquivo)