O vizinho de 20 anos, preso neste fim de semana após estuprar e esfaquear uma adolescente de 17 anos, já havia cometido o mesmo crime anteriormente. A vítima foi arrastada pelo rapaz até um milharal, em uma cidade de Mato Grosso do Sul.

Em depoimento, a adolescente contou que estava passando pelo local e viu seu vizinho com um facão. Ele a derrubou no chão e a arrastou para o milharal. Lá, a estuprou e tentou enforcá-la com um cordão. A adolescente contou que gritou por socorro.

Ela ainda disse que pessoas passaram pelo local e não a ajudaram mesmo ouvindo os gritos de socorro. A adolescente ainda foi esfaqueada pelo autor, e conseguiu fugir em uma distração do vizinho que tentava se abaixar para não ser visto. Ela teve um corte profundo na mão ao se defender da facada.

O autor confessou que arrastou a adolescente para o milharal quando a viu passar pelo local e que tentou estuprá-la, mas não consumou o crime ao se lembrar que já havia ficado preso anteriormente após cometer o mesmo crime de estupro. Ele ainda revelou que já esteve internado na UNEI (Unidade Educacional de Internação). 

O caso

A adolescente contou que o vizinho a arrastou para um milharal próximo a sua casa pelos cabelos e lá o autor a estuprou, na tarde de sábado (17). Ainda segundo a vítima, após ela ter sido estuprada, o rapaz tentou estrangulá-la apertando seu pescoço. Ela entrou em luta com ele para tentar se livrar do autor.

O autor, então, com uma faca tentou golpeá-la e ela para se defender colocou a mão na frente, o que provocou uma lesão profunda. Em seguida, a adolescente conseguiu correr até a sua casa pedir ajuda a sua irmã. A vítima foi levada para o hospital onde foram necessários 13 pontos para suturar o ferimento.

Já o autor acabou detido por populares após o crime vir à tona. Ele foi preso e levado para a delegacia.